Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Dias que antecederam a chegada à São Paulo

Em tempo recorde Luis Felipe conseguiu uma vaga em um dos hospitais mais preparados para tratamento de câncer na América Latina, o Hospital A.C. Camargo. E tudo graças à Carolina Varella, fundadora do Instituto ALGUEM, a quem seremos eternamente gratos. Uma pessoa que passou a maior dor do mundo, ao perder sua única filha para esta doença maldita e hoje dedica-se a ajudar, encaminhar e acompanhar crianças do Amazonas, com diagnostico de câncer, para tratamento em hospitais de referência, tudo isso sem receber nada em troca. E o que Carolina fez não tem preço, ela entrou em contato com a médica responsável pelo hospital A.C. Camargo e em 48h a vaga dele já estava liberada.

Vocês não tem idéia do tamanho desse milagre. Porque ontem no A.C. Camargo, Felipe conheceu casos de crianças, com plano de saúde, que os pais tiveram que esperar meses para conseguir tratamento para seus filhos neste hospital, e através de liminar na justiça. E Luis em 48h conseguiu uma vaga pelo SUS.

Somos gratos também a Dra. Mariana Boratto, oncopediatra, que mesmo sem conhecer o caso do Luis Felipe, marcou uma consulta em cima da hora em Manaus, para avaliar as dores dele, para saber se ele teria condições de viajar por 4h em um vôo comum para São Paulo, afinal havia 3 meses que ele não dormia de tanta dor, se quer tolera 5 minutos sentado. E foi ela que o medicou com remédios que o mantiveram sentado as longas 4 horas de vôo.

Estava claro que as portas foram abertas de uma forma sobrenatural.

Existem outros a agradecer: Quem conseguiu as passagens, quem ofereceu a hospedagem em São Paulo, a igreja que apoiou em oração, como diz Luis Felipe, são todos anjos do Senhor.


______________________________

Quero agradecer a todos que visitam o blog, quem escreve aqui é Keren, prima do Felipe. No momento Joanne e Felipe não tem acesso e nem condições para entrar na internet, contudo, continuarei atualizando as informações cronológicas dos fatos.

8 comentários:

  1. Deus está no comando!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Kéren por nos manter informados. Estamos orando, estamos juntos!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Joane minha amiga estamos todos nesse corrente de oração, que Deus te dê muita força a você e o Felipe, pra continuarem firme na fé.E não esqueça da palavra do Senhor "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça)Isaías 41:10".

      Excluir
  4. Graças a DEUS ainda existem pessoas boas nesse mundo. A Carol e a Soraia já bons exemplos disso.
    EStamos aqui para contribuir também.
    #FORÇALUISFELIPE
    Érika Lima

    ResponderExcluir

Contato:
todosporluisfelipe@gmail.com