Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Motivo de alegria.




Hoje nós  levamos o Luís Felipe ao hospital para tomar a Granulokine (injeção) na barriga que toma diariamente, e vale ressaltar que nem chora mais, ele foi na cadeira de rodas, esse instrumento maravilhoso doado pela Igreja Presbiteriana de Manaus através do Pr. José Nery e trazido pelo nosso amigo Evilázio Neto. Foi a primeira vez que ele a usou. Sentou, testou as rodas e se acomodou. Pra esclarecer: o Luís pode andar, mas por ordem médica não deve, devido à localização do tumor e às fortes dores que sente.

Deveria ser uma tristeza, um dilema, um lamento. Mas não foi. Ele estava feliz, riu o tempo todo, cobrou força do pai pra levá-lo mais rápido e que não cometesse certas barbeiragens, e me cobrava para que não ficasse para trás. Andamos com ele nas ruas de São Paulo, como era feriado estavam vazias. De casa para o hospital são 5 minutos. Foi um dia de sol, com vento frio. Sentimos a presença de Deus em todo o nosso caminho.

Isso mesmo, fomos ao hospital felizes e gratos por que até onde deveria ser um drama, Ele transformou em dádiva. E isso é motivo de alegria pra nós. Glória a Deus que não nos aparta de sua graça. Força!

Joanne Monteiro.

5 comentários:

  1. em tudo dai gracas nunca foi tao forte na minha vida como agora depois de ler teu texto...amiga to contigo em oracao o tempo inteiro....te amo!!!

    ResponderExcluir
  2. rosilandia.nunes@bol.com.br7 de setembro de 2012 às 23:56

    Imagino o que poderia ser um drama,mas a presença do senhor faz conforto em nossas vidas por que ele sabe o tamanho do fardo que podemos carregar e onde não podemos ele nos carrega, tenho certeza que ele esta carregando todos vcs neste momento, pois ao lado dele os fardos se tornam leves e suavisa-se toda a dor. Força estamos com vcs em nossos corações e orações.

    ResponderExcluir
  3. Joanne...esarei sempre rezando por vcs e pelo seu filhote!! Tenha certeza que Deus proverá esta melhora...com muita fé vcs passarão por isso!!
    Um beijo grande !!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei emocionada!
    O Meu Deus é o Deus dos milagres e da cura !
    Força Luis Felipe.


    ResponderExcluir
  5. É bom demais ver esse sorriso lindo e perceber o cuidado de Deus sempre. Que o nosso Deus renove todo dia sua fé juntamente com sua graça e misericódia. Orando em todo o tempo. Amo vcs.

    ResponderExcluir

Contato:
todosporluisfelipe@gmail.com