Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Meu amor é todo teu, meu filho

Meu amor é todo teu, meu filho.

O nome Luís Felipe foi escolhido antes de sabermos que seria um menino, intuição? não sei. Talvez fosse o desejo de ser mãe de um menino, companheiro, carinhoso e amigo. Com o passar do tempo ele foi se revelando ser muito mais que isso. Flamenguista fanático, leitor compulsivo, apreciador de cinema, aficionado em games e apaixonado por esportes, o que herdou do avô e do pai, claro! Lembro do dia em que nasceu, uma tarde ensolarada de junho, o hospital estava cheio de gente, familiares e amigos aguardavam ansiosos  a vinda do filho da Joanne e do Felipe, aquele casal jovem apaixonado e maluquinho que no auge dos seus 20 vinte anos encaravam o desafio de serem pais. Desde bebezinho ele já era como ímã que atraía as coisas, no seu caso, coisas boas, pessoas. O tempo passou, Luís teve um irmãozinho, e mais uma vez surpreendeu. Amou tanto o irmão que chega a sufocar, isso o faz  cuidar dele com muita dedicação e carinho. Quem não queria um irmão assim? ah...(lágrimas) esse é o meu Luís. 
Prometi a Deus que não mais o chamaria assim, pois o  Luís é Dele e pra Ele. 
Então, diante dessa afirmação resta-me entregar e confiar que aquele que começou a boa  obra há de completá-la.

Luís Felipe meu amor é todo teu. 
Mamãe.

13 comentários:

  1. Antonio Carlos Junior6 de setembro de 2012 às 17:52

    E assim o Deus de misericórdia, de cura e principalmente de amor vai continuar escrevendo esta história linda.
    O capítulo no momento é de dor,angústia, mas principalmente de fé.
    Joanne,infelizmente só posso te ajudar com orações ( que são, aos olhos de Deus, suficientes)... Conta comigo no que puder ajudar. Penso em vocês e nesse garoto todos os dias.
    Ainda vamos lembrar muito das histórias do Start. E ainda vou na casa de vcs jogar muito videoageme. Em nome de Jesus, eu creio na vitória!
    Fica na paz!

    ResponderExcluir
  2. Estou em lágrimas Jô. As suas palavras além de emocionarem, geram em quem não conhece o Luis, um desejo de querer ter a amizade dele. E quem o conhece sabe que esse menino tem uma luz, ele é o Luis =D

    Kéren Custodio

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Joanne... linda homenagem e principalmente, uma grande demonstração de fé! Sabendo que Deus está contigo em todos os momentos.. quando você achar que a dor for insuportável, entregue se a Deus, e Ele com toda sua bondade e misericórdia há de te carregar e dar forças. Confie Nele sempre e Ele nunca te abandonará. Que Nossa Senhora Aparecida cubra tua família com Seu manto sagrado e interceda perante ao Pai pela saúde do teu filhão. Pois muitas outras história ainda serão contadas com a graça de Deus!! Beijos e um grande abraço.. Fé sempre!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo quando agente entende que nada temos! Que tudo e Dele a para Ele.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse amor de mãe! é tão maravilhoso e exemplar, coisa que vem do alto mesmo! que Deus possa te dar forças nesse momento tão difícil Jô, que ele seja o seu braço forte e o seu refúgio! estamos aqui torcendo e orando todos os dias pela melhora do Luís! que Deus possa guia-los nessa árdua caminhada!
    abraços,
    Ninna e Markito!

    ResponderExcluir
  6. PAZ DO SENHOR AMADOS!! QUE LINDO O NOSSO DEUS E UM DEUS DE MILAGRES IMPOSSIVEIS! ESTOU FAZENDO UMA CAMPANHA DE ORAÇAO DE MADRUGADA, PELO MILAGRE DO LUIS FELIPE!ESPERA EM DEUS QUE GRANDES COISA VAI ACONTECER!EU TAMBEM JA PASSEI POR ISSO E DEUS ME CUROU, ME LIBERTOU, ME RESTAUROU E ME PURIFINCOU; ASSIM VAI FAZER COM SEU FILHO LUIS FELIPE! E SO CRER E RECEBER! AMEM! FICA NA PAZ! GOD BLESS YOU!! PASTORA SULLY

    ResponderExcluir
  7. Estamos todos aqui para chorar e rir com a família do Luís Felipe, sem esquecer jamais que só Deus poderá responder e explicar a razão de estarmos nessa vida e por quanto tempo. Que Deus seja generoso e transforme toda dor de vocês, e a nossa por tabela, em sabedoria e crescimento.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  8. Como eu já disse outras vezes o Luís Felipe é apaixonante, eu e o Manel o amamos muito, sempre passamos tempo conversando sobre filmes, livros e lindo ver a sede de conhecimento desse menino. Deus presenteou vcs com dois meninos incríveis e que se completam e completam a nossa vida tb. Estamos o tempo todo com vcs em nossas mentes, orações e corações. Bj

    ResponderExcluir
  9. lindas palavras, Joanne... Deus tá cuidadndo de vcs mesmo. De todos vcs.
    Estamos em oração e divulgação, pra encontrarmos mantenedores pra vcs em SP.
    Um beijo.

    Mical

    ResponderExcluir
  10. Joanne, eu também vou ajudar e tenho certeza que vocês não terão dificuldades ai em São Paulo. Um Beijo Keity

    ResponderExcluir
  11. Que lindo amiga, chorei... Nem sei o que dizer, então vou dizer graças a Deus por sua vida e de sua família linda.

    ResponderExcluir
  12. Oi tia joaaaane , tantas saudades de vocês , estamos todos torcendo p vocês aqui,todos os dias eu peço a Deus que proteja vocês ai , sempre. Espero que voltem logo , agnt principalmente eu amo vocês.
    mil beeeeeeijos da Maiza , paulo , pedro, ludmilla e leandra <3333333

    ResponderExcluir
  13. Esse príncipe , vai ficar bem , tenho fé em Deus que sim . Saudades s2 , amo vocês

    ResponderExcluir

Contato:
todosporluisfelipe@gmail.com