Páginas

sábado, 1 de setembro de 2012

E o Luis Felipe?

Imagino que todos tem curiosidade para saber como o Luis vem reagindo diante de tudo. Afinal ele é um recém chegado à adolescência, e entende muito bem o que está acontecendo.

Ele sabe sobre o tumor, ele sabe que está em um hospital do câncer, ele entende que é grave e sabe que vai fazer um tratamento ruim e que seus cabelos irão cair.

Luis Felipe é um jovem inteligente, pergunta tudo, e quando não obtém resposta de seus pais, pergunta às enfermeiras e aos médicos.

Luis Felipe é uma criança assustada, tem medo das agulhadas, chora quando sente dor, sofre com a dor nas pernas e na coluna que insistem em aparecer mesmo com fortes analgésicos.

Luis Felipe tem um coração grato. Agradece sempre a Deus por estar em um excelente hospital, porque o exame não doeu, porque conseguiu dormir sem dor.

Luis Felipe é preocupado com o bem estar de quem ele ama. Ele se preocupa com a mãe, que chora, com o seu irmãozinho que pede para dormir no hospital com ele, com a saúde de sua avó em Manaus e com seu avô que chorou por causa dele.

Luis Felipe tem convicção de sua cura. Ele confia em Deus. Ele não duvida. Ele não murmura. Ele não desobedece. Ele não desiste. Ele crê no milagre.

#ForçaLuisFelipe

Siga no twitter:
@todosporLuisF


8 comentários:

  1. Que Deus Pai todo Poderoso, esteja sempre à frente do Luis Felipe, de sua família, capacitando os profissionais da saúde, para encontrarem o tratamento certo para curá-lo. Sabemos que para Deus nada é impossível! Que o Senhor derrame sobre esse filho amado de Deus todas as bençãos de cura. Estarei em oração por ele! Deus os abençoe e dê força,coragem e muita fé! A Paz do Senhor esteja sempre com vocês! Amém!
    Ivonete

    ResponderExcluir
  2. Já tive a oportunidade de conversar com o Luís pouquíssimas vezes, mas sei que ele é um garoto muito especial, pois sua mãe Joanne não deixa passar em branco a felicidade que é ter um filho com todas essas qualidades que são descritas acima. MInha família e eu estamos em oração constante.
    Temos muita fé que tudo não está passando de uma grande aprovação e que o futuro será de muita glória.
    Érika LIma & Família.
    #FORÇALUÍSFELIPE

    ResponderExcluir
  3. Que o Supremo Pastor esteja com toda a família neste vale de dor e sofrimento e que o Luis Felipe experimente o milagre da cura! Estamos crendo e orando para que isto aconteça com ele, para que mais uma vez o nome do Senhor seja engrandecido!
    Leila Muzel dos Santos

    ResponderExcluir
  4. Luis você é um guerreiro e como todo guerreiro você está em luta! Mas não está sozinho. Estamos todos com vc!! #forçaLuisFelipe o Senhor é contigo!!!

    ResponderExcluir
  5. Luis, saiba que o Senhor é contigo. Passei por momentos muito difíceis. Quatro internações, a última, no ano passado durou dois meses, sem poder comer, sendo alimentada por sonda, depois foram seis horas de cirurgia e três dias com a pressão arterial super baixa.
    O que eu quero dizer, é que nos perguntamos porque conosco. Eu me perguntava sempre pois tenho dois filhos que ficaram em casa me esperando.
    Não tenho esta resposta. Mas sei que DEUS é maior do que tudo isso, tenha fé, creia, converse com ele. Seus planos, suas queixas, e na hora da dor ou do medo peça para que Ele segure sua mão e esteja com você.
    Costumava chamar este momento difícil de Deserto. E você está atravessando o seu. pense sempre que falta pouco, cada dia que passa é menos um dia para tudo acabar. Palavra de quem sofreu muito, chorou e Deus salvou e trouxe para a vida.
    Saiba que não está só. Eu, meus filhos estamos orando por você. E todos os que estão passando por aqui estão com você. E o médico dos médicos, o Pai misericordioso é contigo. Abra seu coração, deixe ele entrar!
    Tenha um final de semana, e uma semana abençoada pela frente!
    Alessandra Ramos

    ResponderExcluir
  6. Luis, ainda me lembro qd o Leo nasceu naquelas condições desenganadas, e sua mãe estava lá comigo e nem sabia q estava grávida de vc. Vcs são grandes vasos nas mãos do Senhor, tenha fé, acredite no propósito q Deus tem na sua vida, o Senhor e contigo.
    Estamos todos em oração de todo coração. Alice, Leonardo, Uemeson, Tio Atacy e Tia Conceição.
    Mil bjos

    ResponderExcluir
  7. Fiquei sabendo ontem na IBBN (02.09.12) e fico feliz. Pois sei que Deus pode todas as coisas, e vamos orar para que Ele faça esse milagre e você posso testemunhar dele. Deus abençoe você e sua família neste momento. amém.
    Rayol Ramos.

    ResponderExcluir
  8. Felipe é um rapazinho especial e amado por seus familiares e amigos. Estamos todos em oração constante para seu estabelecimento, sabendo que Deus nunca nos abandona ou é injusto conosco. Bjos Tia Wandercedes, primos Sara e Marcos (RJ).

    ResponderExcluir

Contato:
todosporluisfelipe@gmail.com